sábado, 19 de maio de 2012

Cenarios


Conheça a Forks a cidade da saga de "Crepúsculo"
A cidadezinha de Forks, em Washington não é mais a mesma. Não depois do sucesso de “Crepúsculo“, o primeiro filme da saga criada a partir dos livros de Stephanie Meyer. O lugar é o cenário para a história de amor entre Edward Cullen e Isabela Swan e passear por alí é como folhear o livro ou rever o filme.
A pousada “Miller Tree Bed & Breakfast” era a casa do vampiro Edward Cullen e aquela de Isabela, é uma residência de verdade - e por motivos óbvios, não aberta aos visitantes. Os proprietários colocaram uma plaquinha na frente da casa onde se lê: “Casa dos Swan”, logo na entrada. O colégio - lugar onde o casal Edward e Isabela se viram pela primeira vez também não é aberto aos turistas.
As lembranças do tipo “tive em Forks e me lembrei de você” pode ser compradas na lojaThriftway, que fica ao lado da Forks Outfitters, onde Isabela Swan trabalha. Outro cenário que não pode ficar de fora é aquela da praia La Push, seguindo a pequena trilha que começa logo atrás da escola. E que tal um jantarzinho romântico no restaurante Bella Italia, o mesmo do primeiro encontr de Cullen com a sua amada.
Os moradores da cidade distribuíram plaquinhas por toda a cidade, indicando locações do filme. Basta ficar atento para descobrir. Uma das mais divertidas? A vaga especial para o Sr. Cullen no hospital da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário